Thursday 24 August 2017

Eve online station trading tutorial


TinyMiner e TinyMinerPlus - EVE Mineração de Mineração em On-line Macro Miner TinyMinerPlus v5.69 acaba de ser lançado Seu EVE Mining Bot de escolha, totalmente compatível com EVE Online, Citadel update Obtenha sua própria ISK Printing Machine agora TinyMiner é um EVE Online Mining Bot Macro Miner aplicativo projetado para o popular MMORPG EVE Online. Se você está lendo isso, então você provavelmente já está familiarizado com o jogo em certa medida e você já sabe como é tedioso o trabalho de mineração asteróides. Este é o lugar onde TinyMiner entra e assume a plena automatização do processo de mineração para você, para que você possa desfrutar do jogo sem ter que moer para ISK. TinyMiner rola em bilhões de ISK para você enquanto você estiver no trabalho, na escola, dormir, comer, assistir TV, fazer compras, sair com seus amigos ou simplesmente longe de seu computador. O que torna o TinyMiner diferente de todos os outros robôs de mineração da EVE Online por aí. Simplificando, é um Minerador de Mineração de Botas EVE que foi projetado desde o início para maximizar seu rendimento de mineração (afinal, ISK é o que você está fazendo depois) Ele é embalado com recursos eficientes para realizar apenas isso sem falsamente publicidade sinos e assobios extravagantes que mais frequentemente do que não deixar de funcionar como outros mal feito EVE Online bots lá fora. TinyMiner é um profissional profissionalmente programado e totalmente testado EVE mineira bot (sem erros, sem erros). É garantido que ele vai trabalhar out-of-the-box, ao contrário de outros mineros EVE macro lá fora, que estão cheios de bugs e usar seus clientes como beta-testadores para o bot de mineração que já tinha pago para Get TinyMiner e thwart Darth Vader s Planos de conquistar New Eden Com TinyMiner você pode facilmente fazer até 150mil ISK / Dia (250 milhões de ISK com TinyMinerPlus) com uma boa mineração de navios com segurança em espaço de alta segurança. TinyMiner pode defender seu navio contra piratas NPC com drones de combate e módulos ativos de sua escolha (protetores de blindagem, reparadores de armaduras, endurecedores ativos, etc.) Assim você pode rake em ainda mais ISK Isso combinado com uma oferta generosa tente-antes-de-comprar-lo apenas doesn t obter qualquer melhor do que isso. Se você quer um robusto, super-rápido, sem sentido BOTE EVE que obtém o trabalho feito sem falhas, em seguida, TinyMiner é o bot de mineração EVE Online para você Este minério macro EVE é uma verdadeira e implacável máquina ISK-making Por mais de 8 anos, Você viu navios de mineração arrancando o cinto após o cinto no EVE Online e você nunca soube que o Bot Mining TinyMiner EVE estava pilotando-os silenciosamente, nunca ser detectado É tempo de você participar da festa e assistir o ISK rolando em comprar com confiança , Nossos 100 comentários eBay positivos e mais de uma década de experiência em vendas on-line stand como um verdadeiro testemunho para a nossa Excelência TinyMiner vai mine como um campeão como a maioria dos nossos pilotos gostam de dizer NOVO: Adicionada descarga em um POS Corporate Hangar para o ultimate Miner Drones para um rendimento ainda maior, Warp diretamente para os asteróides de bookmarks a 200 km de distância em cada cinto para a eficiência suprema, monitorar o bate-papo local para hostis e monitorar o OnBoard Scanner em Wormholes para a paz de espírito final, Para aquelas operações chatas da frota, um Jettison em uma opção segura do ponto para evitar aquelas aletas traquinas e uma opção da mineração da porta para aqueles sistemas suculentos cheios das correias do asteróide mas nenhuma estação. Agora você pode miná-los e descarregar a carga em um sistema próximo e, ao mesmo tempo ficar seguro de gankers suicídio. Esta opção exclusiva Bot EVE Mining está disponível apenas para TinyMinerPlus O Local Chat Logs Monitor e mensagens particulares Monitor opções são de grande ajuda na proteção contra a detecção humana, procurando as palavras-chave especificadas e até mesmo respondendo com aleatório salvou mensagens para convencer quem quer que você é apenas Descontrair, desfrutar de uma sessão de mineração tranquila e relaxante Além disso TinyMiner pode notificá-lo por e-mail sempre que algo inesperado acontece em sua sessão de mineração para que você esteja sempre no topo das coisas, basta ter o seu telefone inteligente pronto para receber e-mails Assim, A partir de seu telefone inteligente, laptop, tablet, computador de trabalho, etc, usando o LogMein, TeamViewer ou aplicativos semelhantes e responder ao bate-papo, assim, confirmando que você é uma pessoa real mineração pacificamente e não uma Eve Online Mining Bot Entre os mais recentes recursos que você pode Também encontrar as opções de Verificação de Reservatório de Oredo Completo e Reparar Navio na Estação, adicionando outra camada de versatilidade a um bot de mineração EVE já perfeito. Além disso, adicione a opção de Mineração de Missão para operar as portas de aceleração em missões de agente para os pilotos furtivos que desejam Para manter um perfil baixo, enquanto eles estão minando-se uma fortuna NOVO: Agora TinyMiner inclui um livre Warp para Zero - Hauler / corredor de percurso comercial Rapidamente transportar seus bens ou recolha os itens que você comprou em muitos saltos stargate, incluindo viagens de regresso Poupe horas de tempo Zipping através dos stargates Não importa quantos itens você precisa mover, o Warp para Zero Hauler pode até mesmo executar viagens de ida e volta até que tudo tenha sido transportado com sucesso ou pego. Vários modos de viagem estão disponíveis, incluindo Station to Station, Station para POS, POS para Station e POS para POS, bem como a mais recente adição ao modo de viagem Free Style que não precisa de marcadores ( Avaliado em 14.99, o seu para LIVRE) Bônus Exclusivo: O TinyMiner EVE Guias Online Bonus Pack Valorizado em 49,99. O seu para LIVRE. Esta coleção final inclui: 10 (dez) EVE Online Comprehensive Player s Guias abrangendo todos os aspectos do jogo (habilidades de treinamento, montagem de navios, usando drones, missões de agente, ecm trading, faq operadoras, POS guia e muito, muito mais 7 ) EVE Online ISK Making Guides, não deixando pedras sem virar quando se trata de engordar sua carteira ISK Descubra segredos de insider para manipular o mercado EVE, a fim de varrer bilhões de ISK 4 (quatro) EVE Online Guias PVP, aprender a explodir de forma eficaz outros Os jogadores navios em spacedust Nunca quis se tornar um pirata Aargh, não procure mais 4 (quatro) abrangente EVE Online Guias Wormhole, os travessos indescritíveis e suas riquezas irá revelar todos os seus segredos Vida em um wormhole pode ser muito rentável, , Este realmente crunches para baixo os números em tudo que você necessitaria saber sobre a mineração qualquer coisa, com toda a nave, em qualquer lugar em EVE em linha Um guia completo do PI (interação planetária), totalmente autopilot lucros don t começ qualquer melhor do que este Isto inclui também Diagramas de Material PI completos. COSMOS Missões 101, um passo-a-passo detalhado sobre como completar este tipo único de missões e recebendo bilhões de ISK valor de itens de facção e planos Em profundidade 2D Mapas do Universo EVE, perfeito para encontrar esse local de mineração isolado doce onde você pode minar-se Uma fortuna Não se esqueça do EVE Online Newbie Milionário - Como fazer milhões de ISK mesmo como um dia inteiro um novato para o EVE Online Universe guia disponível apenas para VanGogh Gaming s Facebook Seguidores: Nota: Embora você pode usar com êxito qualquer navio com O TinyMiner EVE Online Mining Bot e fazer uma boa quantidade de ISK mesmo a partir de sua primeira hora de jogar Eve Online com um novo personagem usando a fragata de mineração de risco especializada, a fim de atingir bilhões de ISK em um prazo razoável você precisa ter Um personagem moderadamente habilidoso capaz de voar pelo menos uma barcaça de mineração Retriever, de preferência um exhumer Mackinaw com as habilidades de mineração, implantes, drones, módulos de tecnologia 2 e suporte de booster da frota. Disclaimer: VanGogh Gaming é o desenvolvedor, proprietário dos direitos autorais eo único vendedor autorizado do software TinyMiner. Eve Online é uma marca registrada da CCP. VanGogh Gaming eo site TinyMiner não são afiliados com CCP de qualquer forma TinyMinerPlus v5.69 Eve Mineração Bot Online Macro Miner acaba de ser lançado, totalmente compatível com a atualização mais recente Eve Online, Citadel Este Mineração Macro Minerado de Botas de Mineração EVE vem com todos os Os melhores recursos e a confiabilidade que você espera do TinyMiner clássico e, além disso, ele suporta dois clientes EVE Online ao mesmo tempo, no mesmo PC para uma extração total e completa de mineração. NOVA: A coleção final de EVE Online Bonus Guides O seu para manter Você receberá com cada EVE Mining Bot compra: - 10 Comprehensive Eve Online Player s Guias - 7 Eve ISK Making Guias - 4 Eve Online Guias PVP - 4 Guias Eve Wormhole - Um guia completo do mineiro - Um guia de interação planetário completo Com diagramas PI completos - COSMOS Missions 101 - In-Depth 2D Mapas do Universo EVE Siga VanGogh Gaming no Facebook Clique em Siga para ver as últimas atualizações para o seu favorito Eve Mining Bot, bem como outras notícias MMORPG de VanGogh Gaming e obtenha acesso a Nosso novato exclusivo guia gratuito amigável, Eve Online Newbie Milionário - Como fazer milhões de ISK mesmo como um dia completo um novato no Universo Online Eve Sim, é possível fazer até mesmo centenas de milhões de ISK desde o seu primeiro dia em Eve Online em uma conta nova marca e que s, além do que você pode fazer no piloto automático com um Eve Online Mining Bot Older Eve Os jogadores online estão em um deleite com um toque adicional que abre um novo mundo de possibilidades com este método Eve Online Newbie Millionaire Como fazer centenas de milhões de ISK mesmo como um dia inteiro um novato para o EVE Online Universe Todo mundo tem sido um novato em algum momento quando eles apenas começaram a jogar este grande jogo que é Eve Online. Fazer ISK como um novato é uma tarefa assustadora, especialmente porque o jogo pode ser muito implacável e você pode perder seu navio a qualquer momento devido à falta de atenção ou mesmo gankers implacável. Portanto, sem mais delongas, vamos mergulhar no coração da questão e ver como você pode melhorar sua experiência online como um novato. Basicamente, existem dois métodos principais para fazer lotes de ISK direita fora do morcego a partir do primeiro dia: A primeira é a mineração AFK com TinyMiner. Mesmo uma fragata mineira ou cruzador mineiro pode fazer milhões de ISK diariamente quando você configurar um bot de mineração e deixá-lo correr enquanto você vai sobre o seu negócio. Você pode descobrir tudo sobre TinyMiner a partir das páginas de Recursos e Tutorial e, em seguida, testar a versão de avaliação totalmente funcional LIVRE. O segundo método requer que você jogue ativamente o jogo (ao contrário de empregar um software automatizado) e faça o trabalho você mesmo. É carinhosamente chamado Ninja Salvaging e é isso que vamos discutir em grande detalhe abaixo. Então, basicamente, quando você sentir vontade de jogar o jogo você mesmo poderia começar com um pouco de Ninja Salvaging e depois mais tarde ou durante a noite você pode mudar para a mineração AFK com TinyMiner para lucros ainda mais incríveis DICA: No caso de você não está familiarizado com o Basicamente significa equipar um ou mais módulos de salvamento em seu navio e usá-los nos destroços de navios já destruídos, a fim de reunir materiais de fabricação que os industriais podem usar para construir plataformas (melhorias para navios). Na maioria das vezes essas peças de resgate valem um centavo bonita no mercado. Agora, alguns poderiam argumentar que eu deixei de fora um par de outros métodos lucrativos ISK-making, ou seja, missão correndo e negociação no mercado. A fim de fazer ISK bom funcionamento missões que você precisa já tem grandes habilidades e um navio bem equipado que estão fora de alcance para iniciantes. O mesmo vale para o mercado de negociação que exige para começar com uma banca considerável que os novatos simplesmente don t tem. Ambos, bem como muitos outros métodos avançados de ISK-making são cobertos no Eve Online Ultimate Guides Bonus Pack disponível com cada compra TinyMiner. Que está sendo dito vamos seguir com o nosso guia: Ninja Salvaging Explicado Se você já fez muito missioning em Eva em tudo, ou mesmo sido em torno de mais de um curto tempo, você já ouviu falar sobre o infame salvador ninja. Aquele sujeito covarde que swoops em corredores de missão infelizes, spiriting afastado com todo seu salvamento duramente ganhado. Por que eles fazem isso? Como eles fazem isso? E eu poderia fazer? Estas são as perguntas que todos nós pensamos em um ponto ou outro, e agora é hora de respondê-los. Estritamente falando, um salvador ninja é uma pessoa que usa sondas de varredura para localizar um corredor de missão, então entra em sua área de missão sem permissão e procede a salvar todos os restos de naufrágios antes que o corredor da missão tenha uma chance. Enquanto muitos, ou melhor, a maioria, fazem mais do que simplesmente salvar, isso é tudo exigido de você ser autorizado a rotular-se como um salvador ninja. Muitos de fato param em simplesmente resgatar destroços, muitas vezes nem mesmo encontrando o corredor da missão em tudo. Eles encontram uma missão, entram na sala já completada, e começam a trabalhar salvando os destroços, movendo a sala através da sala enquanto o corredor da missão a completa. Em seguida, saindo, com o único sinal de que eles estavam lá sendo as latas de pilhagem flutuando livre espalhados pelas salas de missão. Infelizmente para o PvE população orientada de New Eden, este não é o seu ninja média, mas vamos entrar em que em breve. Primeiro, vamos descobrir o que as habilidades exatas que precisamos para se tornar um ninja: Qualquer Fragata Racial II Isso é tudo. Note que este não é o que é preferido, nem quase, mas isso é tudo que você precisa para ser capaz de localizar uma missão, deformar e salvar o conteúdo do seu coração. Eu pessoalmente ensinei um newbie, sua primeira hora em Eve, a usar essas habilidades e ser capaz de ninja de forma independente dentro de dois dias. Ele fez milhões no tempo que leva mais para começar nas missões de nível 1. Tal é o apelo de ninja salvamento. Agora, você já treinou o seu nível de habilidade para o mínimo absoluto e você está ansioso para sair na caça. Agora, agora você faz uma seleção de navio. Há dois navios necessários para salvar ninja, um navio de varredura e um navio de salvamento. Alguns combiná-los em um, mas que faz com que o desempenho sub-ótimo para ambos os empregos, que não é o que alguém novo para a profissão precisa. O navio de varredura será uma escolha óbvia, toda corrida começa com uma fragata que tem um bônus de escaneamento inerente, então você usará aquele até que você possa comprar e voar um navio de operações secretas. O navio que você usa para salvamento, no entanto, pode variar. Em primeiro lugar, não sob qualquer circunstância acho que você deve usar um destruidor. Esta não é a sua missão e você não pode tractor esses destroços, de modo que derrota o ponto. A maioria escolhe um de dois: uma fragata, para a velocidade rápida entre naufrágios, evitando ratos, e fugas rápidas ou um cruzador, para a velocidade decente, a carga maior que permite uma quantidade razoável de pilhagem e melhor tanque. Lembre-se, salvar o naufrágio de alguém não o flagrará, saqueando o seu naufrágio. Salvamento seguro. Loot arriscado. Aqueles de vocês com sorte o suficiente para voar Minmatar, parabéns, você está na sorte. Eles têm o absoluto 100 melhores ninja navios em ambos os fragata e cruiser classe. Para a fragata, você quer a Vigília. É rápido, muito rápido, com um bônus de 5 velocidades por nível e uma alta velocidade base. Obter algumas boas habilidades e você pode passar 2,5 km / s com um afterburner, mudar isso para fora para um MWD e eu vi alguns ajustes chegar velocidade de até 7,2 km / s com nada, mas um MWD e overdrives / nanos nos mínimos. Tudo o que você realmente precisa de ninja é para preencher os altos com recuperadores, um pós-combustão ou MWD nos médios, e você é bom para ir. Zip entre naufrágios salvando até três de cada vez, no entanto, há pouco espaço precioso para pilhagem. Se é loot que você re após, além do salvamento, então não procure mais do que o Stabber. É também rápido, embora não quase ao ponto da vigília. Ele pode transportar muito mais guloseimas, bem como fit e impressionante rack de salvagers. Os tradeoffs aqui são o fato de que você tem que treinar até cruzador, é mais lento e um alvo mais fácil também. Lembre-se, a seleção do navio é uma escolha pessoal e eu já vi quase todas as fragatas usadas para ninja, bem como navios como furacões, pesadelos e bombardeiros furtivos. Embora eu não recomendo usar aqueles, se você achar que é mais divertido ou produtivo para fazê-lo, então por todos os meios. O navio ninja final para muitos parece ser o Dramiel. Com sua velocidade ofuscante, drones e épico geral, é difícil argumentar que existe um navio melhor para o trabalho ninja, no entanto, o custo de um navio, geralmente, torna um risco absurdo para assumir uma corrida ninja. A morte de um navio ninja deve resultar em uma risada em si mesmo e, na pior das hipóteses, um momento facial, especialmente se você está apenas começando a fazê-lo. Então, você já treinou suas habilidades para o ponto onde você é capaz de ninja, você selecionou seus navios e equipou-os com a sua arte necessária, agora o primeiro, você tem que escolher um local. Seu objetivo aqui é hubs de missão de nível 4. Locais com múltiplos e / ou populares agentes de nível 4 que fornecerão uma abundância de missões, os sistemas em torno destes hubs também são bons locais para a caça, como muitas vezes os agentes vão enviar os corredores um ou dois saltos para completar a missão. Você pode encontrar centros de missão bastante facilmente, basta encontrar sistemas preenchidos com agentes de nível 4 neles. Abaixo está uma lista dos hubs que eu usei para me freqüentar apenas para você começar rapidamente: Motsu - Caldari Nota: com as mudanças na qualidade e nos níveis do agente, os hubs podem mudar à medida que os pilotos se adaptam. Uma vez que você escolheu um sistema e se mudou para lá, é hora de começar a trabalhar. Primeiramente fora, cabeça para fora em seu navio de varredura e começar a trabalhar caçando para baixo alvos. Existem literalmente dezenas de tutoriais de digitalização eficazes para a Eve, então eu não vou cobrir os conceitos básicos de como isso é feito. Aqui está um ótimo vídeo descrevendo essa técnica (certifique-se de tocá-la em HD): O que você está procurando são navios no meio do nada. Qualquer tipo de navio de guerra, marauder, HAC, ou mesmo battlecruisers ou destroyers poderia apontar para uma missão de alto nível em andamento ou ser salvado. Depois de obter um bloqueio em um alvo promissor, swap navios rapidamente e cabeça para a missão. Uma vez lá, duas coisas acontecerão. Ou você estará sozinho, ou você terá batido festa de alguém. Supondo que eles já não sabem que você está lá, então você também tem duas opções. Comece a resgatar os destroços quarto por quarto imediatamente, ou mover-se através da missão para ter uma idéia de onde eles estão e se eles tiverem terminado ainda. É a preferência pessoal que você faz, embora para reta acima salvando somente, não há muito ponto em procurarar completamente e revelar-se a elas. Agora que você começou a salvar você precisa trabalhar em um padrão. Você não pode simplesmente pular do naufrágio mais próximo até o naufrágio mais próximo, pois isso terminará com você tendo cinco destroços deixados, todos separados por 50 a 90 km. Reduza o zoom, para que você possa ver toda a área da missão. Localize-se, e começar em uma extremidade da sala. Você quer mover-se lentamente para o outro lado, limpar os grupos maiores de destroços em primeiro lugar, em seguida, os retardatários, em seguida, movendo-se para o outro lado até que você bateu mais naufrágios. Isso garante que você está economizando tanto tempo quanto possível e, batendo os grandes grupos primeiro você impedir que qualquer problema inesperado de custar-lhe salvamento, interrompendo-o antes de limpar os grandes cachos. Lembre-se, você provavelmente tem mais de um salvager, você pode direcionar mais de um naufrágio. Isto é muito preferido para usá-los todos em um naufrágio, como se mais de um salvager recebe um hit, então você ainda só removeu um naufrágio em vez de dois, três ou mais. Uma vez que a missão está livre de salvamento e possivelmente loot, cabeça para uma estação, descarregar e desfrutar de suas recompensas. Então, você concluiu com sucesso sua primeira corrida de ninja. Você pode ou não ter ganhado os insultos irritados de um corredor da missão que raging no local e você pode ou não pode ainda ter um interesse em continuar. Agora vamos entrar em táticas avançadas. Estas são coisas que você não tem que fazer para ser considerado um ninja, eles são simplesmente maneiras de ganhar mais dinheiro e obter uma resposta muito maior do seu alvo. Quase todas as missões que você vai encontrar tem algum tipo de gatilho. Aprendendo as missões e quais ratos são os gatilhos, um ninja muito inteligente pode efetivamente usar esse conhecimento para dominar o tanque de sua vítima sem nunca disparar um tiro. Ao escolher o momento em que o corredor da missão está a tomar mais dano e, em seguida, engatar o gatilho, você pode potencialmente derrubar um grupo inteiro adicional ou dois em seu navio pobre. Isso é muito, muito situacional, e exige mais do que um pouco de sorte, mas poucas coisas lhe darão um sorriso maior do que ver um corredor de missão perceber muito tarde quanto dano ele está tomando. É então uma simples questão de esquivar os ratos restantes para seu naufrágio, saque e salvamento, e estar no seu caminho alegre. E possivelmente furar ao redor para salvar a missão se ele retornar em um novo navio. Objetivos da missão: a donzela, os relatórios, os zeladores aleatórios. Há mais do que algumas missões que exigem que você transbordar algum objeto aleatório de volta para a estação antes de seu agente está disposto a pagar. Se você consegue chegar ao objetivo antes do corredor da missão, você tem uma oportunidade para ganhar algum dinheiro rápido. Alguns objetivos apenas estarão sentados lá, flutuando em uma lata, aproveitando a vida em uma caixa de papelão apertada até que você venha e colher-los. Outros que você tem que ser um pouco mais atento sobre, como o Damsel, que só pode ser agarrado depois de explodir o Pleasure Hub. Para aqueles que exigem que algo seja destruído você deve se mover rapidamente depois que o corredor da missão fizer seu trabalho, mas antes que ele o faça para a lata que foi derrubada. Depois de garantir o item, você deve abrir um bate-papo privado com o corredor da missão ou, no caso de vários corredores, convidá-los para um bate-papo em grupo. Aqui você deve educadamente solicitar o pagamento para o retorno seguro de seu objetivo. Nada extravagante, lembre-se, tem que valer a pena para eles realmente ir contra seus egos e aceitá-lo para que eles possam receber o pagamento da sua missão. Vou deixar a quantidade de resgate real até você como um jogador, como todo mundo parece ter uma idéia diferente sobre o que é uma quantidade razoável. Baiting the Runner Aqui está o objetivo principal de um grande número de ninjas. Para saquear e picar e picar e picar até que o corredor da missão o ataque, em que ponto você o moa prontamente em spacedust. Algumas pessoas vão ver a sua fragata pequena ir flashy vermelho de roubar o seu loot e aproveitar essa oportunidade de fogo imediatamente sobre você. Outros exigem um pouco mais. Antagonizando. Bloqueando-os, usando drones ECM para atolar os ratos para que eles retarget os zangões do corredor, batendo / circulando-los, roubando loot e salvamento de debaixo de seu nariz, alguns impulsionar no local e geralmente sendo um asno são todos os bons modos de frustrar a missão Corredor até o ponto em que atirar em você. Você também pode soltar todos ou um pedaço considerável de seu loot / salvamento em uma lata e nomeá-lo algo ao longo das linhas de I m Sorry, então entortar e assistindo para ver se eles levam a isca, ou ter o objetivo da missão e rapidamente a transferência Ele da missão pode para o seu próprio, às vezes sem o runner perceber. Seu objetivo geral aqui é enganar, forçar ou incomodar o corredor da missão em dar-lhes um temporizador de agressão contra você. Uma vez que isso acontece você deve cabeça fora e pegar o seu preparado (você fez preparar direito) navio de combate. Isso poderia ser um cruzador de batalha, um HAC, ou qualquer coisa que você pensa que pode derrubar um corredor de missão. Lembre-se, ajuste sua munição e tanque com base no que os ratos da missão são. Nove vezes fora de dez o corredor ajustou sua munição eo tanque para serir aquele dos ratos, isto dá-lhe a vantagem. Neutralizers são seu amigo contra quase todos os navios, Drakes sendo a exceção flagrante. A maioria dos não-Drake PvE navios ativo tanque ratos, o que significa uma vez que a sua tampa cai, eles vão começar a tomar um sério bater dos ratos e você. Uma vez que você o tenha começado danificado bastante a onde está começando suar, sinta livre abrir um bate-papo confidencial e resgatar seu navio. É muito mais rentável para os dois se você resgate, em vez de simplesmente explodir, também, você está livre para continuar ninjaing sua missão, se ele mantém o navio para executá-lo dentro Às vezes eles podem decolar, uma vez que eles vêem o seu super-duper - o navio do assassino-cuidado vem rolando dentro após eles. Você poderia ser lento no sorteio, eles poderiam estar mantendo um olho afiado na visão geral apenas no caso, ou poderia ser um daqueles momentos que pelo tempo que você fez lá estavam já 80 km fora da urdidura no ponto. Observe seu caminho de warp out, e segui-los depois de alguns segundos, se eles warped para uma estação (seu objetivo é não alertá-los que eles foram seguidos), se não, então siga imediatamente para ter certeza de pegar a sua próxima urdidura. Em seguida, sentar fora esperando por eles. O que você diz Aggro timer só dura 15 minutos Bem, você manteve essa missão marcada didn t você Em 13 minutos de urdidura para a missão, atirar um dos destruições do corredor, e voila, temporizador atualizado. Eu fiz isso para manter um temporizador ativo por quase uma hora e obter uma matar quando o corredor finalmente desacoplado. Antes de eu deixar você, eu quero compartilhar duas outras táticas que eu peguei ao longo de minhas viagens. O primeiro é o rastreamento de ID. Sempre que você digitalizar alguém / algo, eles têm uma identificação mostrar até a esquerda na tela de digitalização, ao lado de onde ele mostra o navio e força de varredura. Este ID será alterado para os navios do jogador sempre que o jogador docks, saltos ou logs off. Se um jogador está realmente irritando você, você é incapaz de atrai-lo, ou você só quer experimentá-lo, então você pode usar isso. Siga-o para casa depois que ele terminar uma missão, esperando fora da estação. Feche as sondas até a faixa mínima de varredura ao redor da estação e aguarde. Quando ele descola, bateu a varredura, e olha os navios estalam acima. Se ele é o único navio desse tipo, você sabe exatamente qual ID pertence a ele, caso contrário, escreva-os todos para baixo e quando ele se engana, digitalize novamente para ver qual deles está faltando. Agora, quando você estiver digitalizando em todo o sistema, você pode procurar por sua ID, e especificamente alvejá-lo. Faça isso várias vezes, fazendo um incômodo fora de si mesmo cada vez, e ele pode apenas estar disposto a pagar-lhe em troca de dar-lhe alguma paz e sossego. (Observe que você não deveria fazer qualquer tipo de ameaça de perseguição ao segui-lo ao redor, mesmo ao tentar levá-lo a pagar. Eu ouvi falar de pessoas recebendo avisos GM de coisas assim, e é melhor não arriscar. Deixe suas ações falam para você.) A segunda tática é para quando o missioner apenas em linha reta deixa a missão. Eles vêem você e de repente perder todo o interesse nele. Neste ponto você pode tentar e esperá-los até que eles voltem, encontrar outra missão, ou vender a missão. Anuncie no local o que a missão é, quão longe ele é feito, e quantos ratos BS existem. Muitas vezes você vai ter pessoas em locais vêm para esfregar por qualquer motivo, dando-lhe mais salvamento, e às vezes um pequeno pagamento para a urdidura no ponto. Nem sempre é garantido para trabalhar, mas pode ser uma opção viável para aquelas épocas que o corredor da missão recusa absolutamente fazer qualquer coisa com você lá. E lá você vai, o básico de salvamento ninja explicado juntamente com algumas táticas avançadas. Esta não é uma lista completa de todos os truques ninjas usar, há dezenas mais lá fora, como o grupo ninja salvamento, usando um Orca alt para acelerar saque e envio de comutação, usando alt contas em conjunto com o temporizador aggro. Sinta-se livre para explorar mais possibilidades e criar seu próprio estilo de apenas lembrar a coisa mais importante é se divertir. Apesar de algum lucro nunca machucar ninguém. Se você gostou deste pequeno guia, então você vai adorar o Ultimate Eve Online Guides Bonus Pack disponível com qualquer compra TinyMiner. Esta mega coleção não deixa nenhuma pedra unturned quando se trata de Eve Truques dicas online, ISK-fazendo, pirataria, pvp, pve, interação planetária, mineração, wormholes, missões do cosmos e muito, muito mais TinyMinerPlus v5.69 Eve Online Mineração Macro Macro Miner Acaba de ser lançado, totalmente compatível com a última atualização Eve Online, Citadel Este Mine Mineração de Mineração de Botas de EVE melhorada vem com todos os principais recursos e confiabilidade que você espera do TinyMiner clássico e além disso suporta dois clientes EVE Online Ao mesmo tempo, no mesmo PC para um total e completo Extração de Mineração NOVA: A coleção final de EVE Online Bônus Guias seu para manter Você receberá com cada EVE Mining Bot compra: - 10 Comprehensive Eve Online Player s Guias - 7 Eve ISK Making Guides - 4 Guias de PVP da Eve Online - 4 Guias de Wormhole da Eve - Guia Completo de um Mineiro - Um Guia de Interação Planetário completo com diagramas de PI completos - COSMOS Missions 101 - Mapas 2D em Profundidade do Universo EVE Follow VanGogh Gaming on Facebook Click Siga para ver as últimas atualizações para o seu favorito Eve Mining Bot, bem como outras notícias MMORPG de VanGogh Gaming e obter acesso ao nosso novato exclusivo amigável guia gratuito, Eve Online Newbie Milionário - Como fazer milhões de ISK mesmo como um dia completo Iniciante no EVE Online Universe Sim, é possível fazer até mesmo centenas de milhões de ISK desde o seu primeiro dia na Eve Online em uma nova conta e que s além do que você pode fazer no piloto automático com uma Eve Online Mining Bot Older Eve Os jogadores online estão em um tratamento com um toque adicional que abre um novo mundo de possibilidades com este método Patch Notes Notas de Patch para março de 2016 Áudio Release: Exploração: Jogabilidade mudanças foram feitas dentro do Drifter Hive sites dentro do Drifter Wormholes. Aumento da atividade NPC dentro dos wormholes Drifter. Gráficos: Os locais de serviço de estação para Amarr Minmatar Outposts foram atualizados para se encaixar melhor com o design da estação. O suporte da UI agora é animado quando um alvo inimigo é destruído. A alternância foi removida das configurações gráficas dentro do menu de configurações. Implantes Boosters: Cinco novos reforços de consumíveis legais estão disponíveis para obter dos sistemas de wormhole Drifter Hive, não há penalidades para consumi-los. Antipharmakon Aeolis Booster slot 1 Modificador de Capacitor: 8 Booster Duração: 30 minutos Antipharmakon Iokira Booster slot 2 Tracking Speed ​​Bônus: 8 Booster Duração: 30 minutos Antipharmakon Kosybo Booster slot 1 Bônus de Reparação: 8 Booster Duração: 30 minutos Antipharmakon Thureo Booster slot 1 Shield Booster Bônus: 8 Booster Duração: 30 minutos Antipharmakon Toxot Booster slot 3 Bônus de Tempo de Vôo: 8 Duração de Booster: 30 minutos Módulos: Citadel Cruise Missiles e Citadel Torpedoes foram renomeados XL Cruise Missiles e XL Torpedoes, respectivamente. New Stasis Grappler modules have been released. Stasis Grapplers are a new form of webifier that may only be fit to Battleships and Capital Ships, and are limited to one per ship. Stasis Grapplers use falloff for most of their effective range, and therefore they are strongest at very close range and have reduced effectiveness at range All the details of these new modules can be found in this forum feedback thread . A new round of Module Tiericide has been released, bring changes and improvements to hundreds of modules. This round of tiericide covers Target Painters, Sensor Dampeners, ECM Jammers, ECM Bursts, Tracking Computers, Remote Tracking Computers, Omnidirectional Tracking Links, Tracking Enhancers, Omnidirectional Tracking Enhancers, Gyrostabilizers, Magnetic Field Stabiliziers, Heat Sinks, Ballistic Control Systems, Drone Damage Amplifiers, Stasis Webifiers, Warp Disruptors and Scramblers, Sensor Boosters, Remote Sensor Boosters, Signal Amplifiers, ECCM, Projected ECCM, Sensor Backup Arrays, Capacitor Batteries and Damage Controls. Highlights of these changes include: A revamped falloff formula for all electronic warfare modules that reduces effect strength at long range instead of using random chance. Significant increases to Target Painter range. Sensor Boosters and ECCM have been fully merged into one set of modules that provides bonuses to Scan Resolution, Targeting Range and Omni Sensor Strength. Similar merging has occurred for Remote Sensor Boosters and Projected ECCM, and for Signal Amplifiers and Sensor Backup Arrays. Cap Batteries now reduce the strength of incoming capacitor warfare effects, rather than having a chance to reflect the hostile effects. They have also been buffed significantly. Damage Controls are now passive modules, and provide reduces hull resistances. This extra hull resistance has been integrated directly into the base ship stats, providing every ship in the game with 33 base hull damage resistances. New faction and officer Damage Controls have been added. Full details of these module tiericide changes can be found in the following forum feedback and discussion threads: Target Painters Sensor Dampeners ECM and Burst Jammers Tracking Upgrades Damage Upgrades Stasis Webifiers Warp Disruptors and Scramblers Sensor and ECCM Modules Cap Batteries Damage Controls As part of this module tiericide, many module types are being converted into different types. The list of converted types follows: Partial Weapon Navigation is being converted to Phased Scoped Target Painter Indirect Scanning Dampening Unit I is being converted to Phased Muon Scoped Sensor Dampener Sensor Dampener Initiated Ion Field ECM I is being converted to Hypnos Scoped Magnetometric ECM FZ-3 Subversive Spatial Destabilizer ECM is being converted to BZ-5 Scoped Gravimetric ECM White Noise ECM is being converted to Umbra Scoped Radar ECM Faint Phase Inversion ECM I is being converted to Enfeebling Scoped Ladar ECM Multispectral ECM I is being converted to Compulsive Scoped Multispectral ECM 1Z-3 Subversive ECM Eruption is being converted to Cetus Scoped Burst Jammer Remote Tracking Computer is being converted to P-S Compact Remote Tracking Computer Remote Tracking Computer Monopulse Tracking Mechanism I is being converted to F-12 Enduring Tracking Computer Tracking CPU I is being converted to Optical Compact Tracking Computer Tracking Computer Beta-Nought Tracking Mode is being converted to Tracking Enhancer Azimuth Descalloping Tracking Enhancer is being converted to Tracking Enhancer F-AQ Delay-Line Scan Tracking Subroutines is being converted to Tracking Enhancer Beam Parallax Tracking Program is being converted to Tracking Enhancer Sigma-Nought Tracking Mode I is being converted to Fourier Compact Tracking Enhancer Auto-Gain Control Tracking Enhancer I is being converted to Fourier Compact Tracking Enhancer F-aQ Phase Code Tracking Subroutines is being converted to Fourier Compact Tracking Enhancer Lateral Gyrostabilizer is being converted to Gyrostabilizer F-M2 Weapon Inertial Suspensor is being converted to Gyrostabilizer Hydraulic Stabilization Actuator is being converted to Gyrostabilizer Stabilized Weapon Mounts is being converted to Gyrostabilizer Cross-Lateral Gyrostabilizer I is being converted to Counterbalanced Compact Gyrostabilizer F-M3 Munition Inertial Suspensor is being converted to Counterbalanced Compact Gyrostabilizer Pneumatic Stabilization Actuator I is being converted to Counterbalanced Compact Gyrostabilizer Monophonic Stabilization Actuator I is being converted to Gyrostabilizer Monophonic Stabilization Actuator I Blueprint is being converted to Gyrostabilizer Blueprint Heat Exhaust System is being converted to Heat Sink C3S Convection Thermal Radiator is being converted to Heat Sink Heat Sink Stamped Heat Sink is being converted to Heat Sink Thermal Exhaust System I is being converted to Extruded Compact Heat Sink C4S Coiled Circuit Thermal Radiator is being converted to Extruded Compact Heat Sink Coolant System I is being converted to Extruded Compact Heat Sink Heat Sink Heat Sink Blueprint Insulated Stabilizer Array is being converted to Magnetic Field Stabilizer Linear Flux Stabilizer is being converted to Magnetic Field Stabilizer Gauss Field Balancer is being converted to Magnetic Field Stabilizer Magnetic Vortex Stabilizer is being converted to Magnetic Field Stabilizer Insulated Stabilizer Array I is being converted to Vortex Compact Magnetic Field Stabilizer Linear Flux Stabilizer I is being converted to Vortex Compact Magnetic Field Stabilizer Gauss Field Balancer I is being converted to Vortex Compact Magnetic Field Stabilizer Magnetic Field Stabilizer Magnetic Field Stabilizer Blueprint Muon Coil Bolt Array I is being converted to Crosslink Compact Ballistic Control System Multiphasic Bolt Array I is being converted to Crosslink Compact Ballistic Control System Ballistic Enhancement is being converted to Crosslink Compact Ballistic Control System Ballistic Ballistic Control System Ballistic Ballistic Control System Blueprint Drive Disruptor I is being converted to X5 Enduring Stasis Webifier Patterned Stasis Web I is being converted to Fleeting Compact Stasis Webifier Fleeting Progressive Warp Scrambler I is being converted to Faint Epsilon Scoped Warp Scrambler Fleeting Warp Disruptor I is being converted to Faint Scoped Warp Disruptor GLFF Containment Field is being converted to Damage Control Interior Force Field Array is being converted to Damage Control F84 Local Damage System is being converted to Damage Control Systematic Damage Control is being converted to Damage Control Damage Control Damage Control Blueprint Emergency Damage Control I is being converted to IFFA Compact Damage Control F85 Peripheral Damage System I is being converted to IFFA Compact Damage Control Pseudoelectron Containment Field I is being converted to IFFA Compact Damage Control Micro Ld-Acid Capacitor Battery I is being converted to Cap Battery Micro Ohm Capacitor Reserve I is being converted to Cap Battery Micro F-4a Ld-Sulfate Capacitor Charge Unit is being converted to Cap Battery Micro Peroxide Capacitor Power Cell is being converted to Cap Battery Micro Capacitor Battery II is being converted to Cap Battery Small Ohm Capacitor Reserve I is being converted to Small Compact Pb-Acid Cap Battery Small F-4a Ld-Sulfate Capacitor Charge Unit is being converted to Small Compact Pb-Acid Cap Battery Small Peroxide Capacitor Power Cell is being converted to Small Compact Pb-Acid Cap Battery Medium Ohm Capacitor Reserve I is being converted to Medium Compact Pb-Acid Cap Battery Medium F-4a Ld-Sulfate Capacitor Charge Unit is being converted to Medium Compact Pb-Acid Cap Battery Medium Peroxide Capacitor Power Cell is being converted to Medium Compact Pb-Acid Cap Battery Large Ohm Capacitor Reserve I is being converted to Large Compact Pb-Acid Cap Battery Large F-4a Ld-Sulfate Capacitor Charge Unit is being converted to Large Compact Pb-Acid Cap Battery Large Peroxide Capacitor Power Cell is being converted to Large Compact Pb-Acid Cap Battery ECCM - Radar I is being converted to Sensor Booster I ECCM - Ladar I is being converted to Sensor Booster I ECCM - Magnetometric I is being converted to Sensor Booster I ECCM - Gravimetric I is being converted to Sensor Booster I ECCM - Omni I is being converted to Sensor Booster I ECCM - Radar I Blueprint is being converted to Sensor Booster I Blueprint ECCM - Ladar I Blueprint is being converted to Sensor Booster I Blueprint ECCM - Magnetometric I Blueprint is being converted to Sensor Booster I Blueprint ECCM - Gravimetric I Blueprint is being converted to Sensor Booster I Blueprint ECCM - Omni I Blueprint is being converted to Sensor Booster I Blueprint Alumel Radar ECCM Sensor Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Alumel Ladar ECCM Sensor Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Alumel Gravimetric ECCM Sensor Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Alumel Omni ECCM Sensor Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Alumel Magnetometric ECCM Sensor Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Supplemental Ladar ECCM Scanning Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Supplemental Gravimetric ECCM Scanning Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Supplemental Omni ECCM Scanning Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Supplemental Radar ECCM Scanning Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Supplemental Magnetometric ECCM Scanning Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Extra Radar ECCM Scanning Array I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster Extra Ladar ECCM Scanning Array I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster Extra Gravimetric ECCM Scanning Array I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster Extra Magnetometric ECCM Scanning Array I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster Gravimetric Positional ECCM Sensor System I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster Radar Positional ECCM Sensor System I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster Omni Positional ECCM Sensor System I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster Ladar Positional ECCM Sensor System I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster Magnetometric Positional ECCM Sensor System I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster Incremental Radar ECCM Scanning Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Incremental Ladar ECCM Scanning Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Incremental Gravimetric ECCM Scanning Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Incremental Magnetometric ECCM Scanning Array I is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Prototype ECCM Radar Sensor Cluster is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Prototype ECCM Ladar Sensor Cluster is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Prototype ECCM Gravimetric Sensor Cluster is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Prototype ECCM Omni Sensor Cluster is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Prototype ECCM Magnetometric Sensor Cluster is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Conjunctive Radar ECCM Scanning Array I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster Conjunctive Ladar ECCM Scanning Array I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster Conjunctive Gravimetric ECCM Scanning Array I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster Conjunctive Magnetometric ECCM Scanning Array I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster ECCM - Omni II is being converted to Sensor Booster II ECCM - Gravimetric II is being converted to Sensor Booster II ECCM - Ladar II is being converted to Sensor Booster II ECCM - Magnetometric II is being converted to Sensor Booster II ECCM - Radar II is being converted to Sensor Booster II ECCM - Omni II Blueprint is being converted to Sensor Booster II Blueprint ECCM - Gravimetric II Blueprint is being converted to Sensor Booster II Blueprint ECCM - Ladar II Blueprint is being converted to Sensor Booster II Blueprint ECCM - Magnetometric II Blueprint is being converted to Sensor Booster II Blueprint ECCM - Radar II Blueprint is being converted to Sensor Booster II Blueprint Sensor Booster Sensor Booster Blueprint Basic RADAR Backup Array is being converted to Signal Amplifier Basic Ladar Backup Array is being converted to Signal Amplifier Basic Gravimetric Backup Array is being converted to Signal Amplifier Basic Magnetometric Backup Array is being converted to Signal Amplifier Basic Multi Sensor Backup Array is being converted to Signal Amplifier Emergency Magnetometric Scanners is being converted to Signal Amplifier Emergency Multi-Frequency Scanners is being converted to Signal Amplifier Emergency RADAR Scanners is being converted to Signal Amplifier Emergency Ladar Scanners is being converted to Signal Amplifier Emergency Gravimetric Scanners is being converted to Signal Amplifier Sealed RADAR Backup Cluster is being converted to Signal Amplifier Sealed Magnetometric Backup Cluster is being converted to Signal Amplifier Sealed Multi-Frequency Backup Cluster is being converted to Signal Amplifier Sealed Ladar Backup Cluster is being converted to Signal Amplifier Sealed Gravimetric Backup Cluster is being converted to Signal Amplifier Surplus RADAR Reserve Array is being converted to Signal Amplifier F-42 Reiterative RADAR Backup Sensors is being converted to Signal Amplifier Surplus Magnetometric Reserve Array is being converted to Signal Amplifier F-42 Reiterative Magnetometric Backup Sensors is being converted to Signal Amplifier Surplus Multi-Frequency Reserve Array is being converted to Signal Amplifier F-42 Reiterative Multi-Frequency Backup Sensors is being converted to Signal Amplifier Surplus Ladar Reserve Array is being converted to Signal Amplifier F-42 Reiterative Ladar Backup Sensors is being converted to Signal Amplifier Surplus Gravimetric Reserve Array is being converted to Signal Amplifier F-42 Reiterative Gravimetric Backup Sensors is being converted to Signal Amplifier Gravimetric Backup Array I is being converted to Signal Amplifier I Ladar Backup Array I is being converted to Signal Amplifier I Magnetometric Backup Array I is being converted to Signal Amplifier I Multi Sensor Backup Array I is being converted to Signal Amplifier I RADAR Backup Array I is being converted to Signal Amplifier I Gravimetric Backup Array I Blueprint is being converted to Signal Amplifier I Blueprint Ladar Backup Array I Blueprint is being converted to Signal Amplifier I Blueprint Magnetometric Backup Array I Blueprint is being converted to Signal Amplifier I Blueprint Multi Sensor Backup Array I Blueprint is being converted to Signal Amplifier I Blueprint RADAR Backup Array I Blueprint is being converted to Signal Amplifier I Blueprint Protected Gravimetric Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Protected Ladar Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Protected Magnetometric Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Protected Multi-Frequency Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Protected RADAR Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Reserve Gravimetric Scanners is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Reserve Ladar Scanners is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Reserve Magnetometric Scanners is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Reserve Multi-Frequency Scanners is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Reserve RADAR Scanners is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Secure Gravimetric Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Secure Ladar Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Secure Magnetometric Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Secure Radar Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier F-43 Repetitive Gravimetric Backup Sensors is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier F-43 Repetitive Ladar Backup Sensors is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier F-43 Repetitive Magnetometric Backup Sensors is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier F-43 Repetitive Multi-Frequency Backup Sensors is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier F-43 Repetitive RADAR Backup Sensors is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Shielded Gravimetric Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Shielded Ladar Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Shielded Magnetometric Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Shielded Radar Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Surrogate Gravimetric Reserve Array I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Surrogate Ladar Reserve Array I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Surrogate Magnetometric Reserve Array I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Surrogate Multi-Frequency Reserve Array I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Surrogate RADAR Reserve Array I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Warded Gravimetric Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Warded Ladar Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Warded Magnetometric Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Warded Radar Backup Cluster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Gravimetric Backup Array II is being converted to Signal Amplifier II Ladar Backup Array II is being converted to Signal Amplifier II Magnetometric Backup Array II is being converted to Signal Amplifier II Multi Sensor Backup Array II is being converted to Signal Amplifier II RADAR Backup Array II is being converted to Signal Amplifier II Gravimetric Backup Array II Blueprint is being converted to Signal Amplifier II Blueprint Ladar Backup Array II Blueprint is being converted to Signal Amplifier II Blueprint Magnetometric Backup Array II Blueprint is being converted to Signal Amplifier II Blueprint Multi Sensor Backup Array II Blueprint is being converted to Signal Amplifier II Blueprint RADAR Backup Array II Blueprint is being converted to Signal Amplifier II Blueprint Gravimetric Firewall is being converted to Signal Amplifier Ladar Firewall is being converted to Signal Amplifier Magnetometric Firewall is being converted to Signal Amplifier Multi Sensor Firewall is being converted to Signal Amplifier RADAR Firewall is being converted to Signal Amplifier ECCM Projector I is being converted to Remote Sensor Booster I ECCM Projector I Blueprint is being converted to Remote Sensor Booster I Blueprint Scattering ECCM Projector I is being converted to Linked Enduring Sensor Booster Piercing ECCM Emitter I is being converted to Coadjunct Scoped Remote Sensor Booster Spot Pulsing ECCM I is being converted to F-23 Compact Remote Sensor Booster Phased Muon ECCM Caster I is being converted to F-23 Compact Remote Sensor Booster ECCM Projector II is being converted to Remote Sensor Booster II ECCM Projector II Blueprint is being converted to Remote Sensor Booster II Blueprint Prototype Sensor Booster is being converted to Alumel-Wired Enduring Sensor Booster Supplemental Scanning CPU I is being converted to F-90 Compact Sensor Booster Amplitude Signal Enhancer is being converted to Signal Amplifier Signal Amplifier Type-E Discriminative Signal Augmentation is being converted to Signal Amplifier F-90 Positional Signal Amplifier is being converted to Signal Amplifier Signal Booster I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Wavelength Signal Enhancer I is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Type-D Attenuation Signal Augmentation is being converted to F-89 Compact Signal Amplifier Connected Remote Sensor Booster is being converted to F-23 Compact Remote Sensor Booster Remote Sensor Booster Remote Sensor Booster Large Remote Armor Repairer Large Remote Armor Repairer Blueprint Remote Sensor Dampener Blueprint Remote Tracking Computer Blueprint Tracking Computer Blueprint Miscellaneous: The character watchlist is now known as the to better reflect its usage (and to avoid confusion with the fleet watchlist). Seeing a character indicator regardless of their actual state. Moved server shutdown notifications to use the newer notification center. Added the ability for CCP to send development news, server alerts, in-game news, and out of game news to the notification center. EVE Flight Academy tutorial videos can now be accessed in the game client from the F12 menu. Missions NPCs: New items are available in the Sisters of EVE loyalty point store, which can be purchased with ISK, and Analysis Kredits that are gained via advancing your analyst rank in Project Discovery. Drifters and Circadian Seekers have additional loot items available for plundering. Drifter forces have begun to return to their wormholes, ending their assault on the Amarr Empire. Project Discovery: Project Discovery is now available to use, and has been added to your Neocom. You can find out more about Project Discovery at the Project Discovery website . Additional information is also available in the Dev Blog: Project Discovery needs you Science Industry: Add 20 units of Strontium to manufacturing requirements all fuel block types. Added 3 new structure components and their respective blueprints to the market: Structure Acceleration Coils and Structure Acceleration Coils Blueprint Structure Advertisement Nexus and Structure Advertisement Nexus Blueprint Structure Electromagnetic Sensor and Structure Electromagnetic Sensor Blueprint Change distribution of Minerals and items from Planetary Interaction (PI) of all structure components. Changed name of fuel block and blueprints from racial to isotype type: Amarr Fuel Block(Blueprint) becomes Helium Fuel Block(Blueprint) Minmatar Fuel Block(Blueprint) becomes Hydrogen Fuel Block(Blueprint) Gallente Fuel Block(Blueprint) becomes Oxygen Fuel Block(Blueprint) Caldari Fuel Block(Blueprint) becomes Nitrogen Fuel Block(Blueprint) All remaining Sovereignty Blockade Unit blueprints are being converted to Territorial Claim Unit Blueprints. Skills: Added 4 new Structure skills to the market under the category Structure Management: Structure Defensive Systems Structure Electronic Systems Structure Engineering Systems Structure Missile Systems Structures Deployables: Starbases can now repackage the same type of items as Stations. User Interface: The new Camera has been improved: Various tweaks have been made to zoom, bobbing, and tracking camera movement. The Tactical Overlay has been removed from the First Person Camera The max zoom in orbit mode has been increased Ship Speed Offset setting (in the settings menu) has been renamed to Dynamic Center Offset and now also toggles the tracking camera ship offset Camera Speed setting in the settings has been replaced with Camera Inertia The option has been moved from training queue menu to an icon on the actual training queue The default fleet history filter has been changed to be . An option has been added to the Multibuy window. Improved the bug reporting window in the client (accessed through F12 menu) with added localization, text changes (added hints) and minor layout changes. Defect Fixes: Gameplay: Warfare links no longer lose their bonus when a skill is being trained or a booster or implant changed. Missiles that are in-flight when Siege or Bastion modules are toggled will now apply damage as expected, rather than always hitting for 0. Contacts are now being removed from other characters contact lists when characters are being deleted preventing any against them. The orbit plane used by the automatic orbit command will no longer change when ship velocity changes. Graphics: Adjusted lights on the Gallente Supercarrier Nyx. Recalibrated the shield emitters for Angel Battleship Machariel . Caldari Cruisers Caracal and Cerberus . Caldari Dreadnought Phoenix . Caldari Marauder Golem . Minmatar Industrials Mammoth and Mastodon . Altered booster effects for ships in warp to prevent exhaust clipping. Reduced the flickering of lights on the Sisters of EVE Frigate Astero . Updated the kill marks and logos on the Alliance Tournament XIII Sansha Cruiser Fiend and Sansha Frigate Imp prize ships. Relocated the kill marks location on the Gallente Destroyers Algos and Magus to prevent manufacturer logo overlap. Removed black artifacts from the sails of the Minmatar Frigates Slasher, Stiletto and Probe . Reanimated Heavy Assault missile launcher loading and firing sequence. PvE: The mission site for the mission now contains the exact amount of ore required for its completion. Fixed an issue where different types of incursions could appear in the same solar systems at the same time. Skill Trading: Fixed issue where Users with multiple characters without Multiple Character Training had problems applying skillpoints. Fixed an issue when adding skills to queue to a character without Multiple Character Training Skill queue plan can now be saved in a character without Multiple Character Training Multiple Character Training notification can not be dismissed and won t show when saving a skill plan. User Interface: Docked Camera: Dragging items outside of inventory no longer rotates the camera. New Camera: Fixed incorrectly appearing in various right click menus Fixed some issues that could occur when you move the Camera Center slider far to one end Fixed the chase camera getting stuck at a far zoom state Fixed excessive camera bobbing when in a pod Auto-Tracking: Combat hotkeys no longer cause camera to track Auto-Tracking: Fixed camera jitters after each jump when using autopilot Tactical Mode: Zoom level is now properly remembered when jumping Fixed the option Changed how the camera behaves when exiting tracking mode with Center Offset on, to prevent jarring camera movements Fixed an issue which could occur when tracking an object that then disappears Fixed locked command when alt-tabbing into a client Fixing an issue that was preventing the probe scanning results filter to filter out the non-matching results that had already been identified and belonged to the same scan group as any of the items in the filter. Fixed an issue that was preventing fits exported from a non-English client form being imported to an English client. Fixed some capitalization issues in the overview menu When training several levels of the same skill, they no longer show all as partially trained in the skill queue, if the first level is partially trained. Third Party Development: CREST API: Added information to OPTIONS calls to indicate if a resource is available to third-party developers. Professionally submitted the 1 millionth change list with the sole comment of Added ID to inventory groups and categories.

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